Tim Burton irá rodar ainda durante esta primavera o filme biográfico "Big Eyes". É um projeto que estava a ser desenvolvido desde à alguns anos - o realizador está associado desde 2010 - e que finalmente ganha viabilidade financeira através do envolvimento da produtora Miramax.
A história do filme está centrada no relacionamento entre o casal Margaret e Walter Keane. Walter tornou-se famoso nas décadas de 1950/60 graças às pinturas baratas, vendidas em lojas de conveniência, onde representava crianças com olhos enormes. Porém, foi Margaret, artista plástica e feminista, quem realmente desenvolveu essas pinturas - muitas das obras estão expostas numa galeria em San Francisco.
A rutura entre o casal foi atribulada e o divórcio desencadeou uma batalha judicial controversa destinada a provar a autoria das pinturas.
Há um ano Ryan Reynolds e Reese Witherspoon surgiram associados ao projeto. Mas entretanto já foi oficializado que o casal será interpretado pelos atores Christoph Waltz e Amy Adams.

Os dois atores juntam-se a Tim Burton após o sucesso obtido junto da Academia com as nomeações para os Óscares de melhores intérpretes secundários em "Django Libertado" e "O Mentor".
Burton assume esta produção independente após um ano em que acompanhou a estreia de dois filmes - "Sombras da Noite" e "Frankenweenie". O cineasta também está a desenvolver uma continuação de "Beetlejuice - Os Fantasmas Divertem-se", o seu filme de 1988, e uma nova visão de "Pinóquio", com Robert Downey Jr.

Hospedado em:

Deixe seu comentario

Comentários moderados.
Evite usar palavrões e xingamentos.